Coisas do Cotidiano




Caramba, já tem um tempinho que não escrevo, aliás, um tempão...
O final de ano foi muita correria: monografia, visitas de familiares, formatura, saídas, namoro... Enfim, coisas da vida cotidiana. Ah! Também, me afundei nas redes sociais, twitter e facebook, esqueci até do Orkut.
Mas, senti falta de escrever coisas por aqui.
Hoje não quero escrever muita coisa, só sobre mim mesmo... Estou passando por um momento de muita ansiedade, recém formado, acho que isso é normal para todos. Estou a procura de emprego, dentre outras coisinhas muito pessoais e que não são para ser expostas ainda!
Apesar de tudo, me sinto feliz, realizado em várias coisas, amizades, formação, porém não desisto de prosseguir.
Enfim... , esse foi um resumo desse tempo que eu estava sumido, prometo escrever mais coisas!  Vocês que gostam de ler as minhas “doideiras” viram mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"humano, demasiadamente humano"

Questione...!