Inesperado...

Caramba! Como pode em uma noite a gente achar uma pessoa incrível, com pensamento muito semelhante ao seu.
Foi mais ou menos assim...
Eu estava em um espaço cheio de gente conversando coisas que eu não conseguia identificar por conta de alguns destilados e fermentados, enfim fiquei na minha.
Sentei em um sofazinho preto bem confortável. De repente olhei para o lado direito, porque o esquerdo era uma parede e nela tinha um papel de parede muito bonito, continha alguns quadros com fotos de mulheres famosas fumando. Portanto, olhei para o lado esquerdo e ali estava uma pessoa, por sinal muito bonita. Começamos a conversar e papo vai papo vem, descobri... Ela gosta de Karl Marx, faz economia (um curso que gosto muito) e também gosta da Beyoncé.... Caraca, conversamos e nos identificamos.
Ah sim me esqueci de mencionar, essa pessoa tem um voz linda...
Sabe sai ontem na intenção de intenção nenhum, entende? E acabei encontrando algo muito cheio de conteúdo, inteligência, compreensão... Enfim acho que daí nasce uma amizade ou sei lá talvez nunca mais a veja.
Achei interessante falar sobre isso, pois: "O esperado é o que nos mantém firmes... e ele é só o começo. O não esperado e que muda nossas vidas.”.
As coisas que não esperamos tem o poder de mudar toda uma situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"humano, demasiadamente humano"

Questione...!