Minha Estrela...

Então, ela disse:
 - O q seria de mim sem você??
Logo ele responde tomado por uma alegria tamanha que seria capaz dali
 ocorrer uma explosão cósmica...
" seria simples. Seria a Júlia sem Pedro, assim como Julieta sem seu Romeu “...
Então graciosamente ela o surpreende com sua doçura e assim Anuncia:
“ Seria Pior que pipoca sem sal e céu sem estrela. "
Com seu poder com as palavras logo o encantou.  Concluiu-se então o que já era destinado para ela.
o Amor eterno, e a felicidade sem fim... ao lado dele!!
FIM

Escrito por mim para minha ESTRELA...

Comentários

  1. e é esta a razão de estarmos aqui: o amor!

    eu gosto tanto de você como gosto tanto de pipoca. rs*
    beijo e brigada por sempre estar perto e ser amigo

    ResponderExcluir
  2. Ahh o amor...como diz em Romanos "sem amor nós nada seriamos"
    Achei muito interessante a parte que diz:
    "Seria Pior que pipoca sem sal..."
    A palavra de Deus nos diz que nós somos o sal da terra.O sal é uma substância fundamental para dar sabor a maior parte dos alimentos e até em alguns doces ele é usado com o intuito de dar sabor.Saiba que sem você e sem mim o mundo não teria sentido pra Deus, todas as maravilhas que ele criou não teriam o menor sentido se nós não fossemos criados para desfrutar de tudo isso...Continue escrevendo...Obrigada pela visita, volte sempre e indique meu blog pra algum amigo que esteja precisando de uma palavra.Até...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"humano, demasiadamente humano"

Questione...!