Apresentação!

Acredito que todo começo é uma apresentação!!!

Vou introduzir coisas bem breve sobre mim...
Meu nome é Pedro Henrique, tenho 26 anos e estou no último período de Serviço Social.

Desde pequeno sempre gostei de escrever coisas sobre mim e alguns pensamentos, sentimentos. Escrevi normalmente em um caderno ou agendas, mas não considerava isso como um diário. Era válvula de escape, seja para apaziguar alguma tristeza, sentimentos, ou para simplesmente me expressar.!

Bem, daí surgiu a ideia de fazer um blog, confesso que gostaria de ter feito antes, porém não via a utilidade do mesmo.! Todavia, percebi que muitas pessoas utilizam esse espaço e muitas pessoas próximas me falavam das vantagens de escrever em um blog. Passou-se muito tempo, e por conta de alguma coisa (explicarei essa coisa em outro texto) resolvi publicar o que penso, sinto, acredito...não para ter seguidores, mas para que outras pessoas possam se identificar e perceber que somos iguais porém diferentes...risos***

Ah sim deixa eu falar de alguns gostos...!!
Musicalmente falando, gosto de tudo de muitos estilos, porém tenho uma artista número : Beyoncé, provavelmente falarei sobre ela em outros textos...ah sim e não sou fútil por gostar dela.!!!
Politica, sou adepto a teoria social de Karl Marx, sim comunismo, sim uma sociedade mais justa, sim revolução do proletáriado, sim utópico...sim científico...De toda maneira estou dando os primeiros passos na teoria social de Marx...e me tornando admirador.
Amores... amo família, livros, cds, e acima de tudo meu Criador...Jesus!!
Não sou adapto a religião mas sim a Jesus!!
Amo, tolerância, compreensão...acredito nas pessoas, procuro sempre enxergar o seu lado bom...não me acho um idiota por isso, mas realmente acredito nisso na essência boa do ser humano, e amo ser "humano, demasiadamente humano". Ah sim também sou fascinado por minha profissão, alias futura bem próxima...Assistente Social (também vou escrever sobre isso, para sanar algumas perguntas: "mas o que um assistente social faz")
Humm...tá bom para uma apresentação né?? Somente uma pequena noção do meu propósito de estar aqui...
Talvez, serei sempre uma apresentação afinal, "prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
Espero que tenham gostado desse inicio...!!!

Nota de esclarecimento: Nesta apresentação o meu objetivo é apenas me apresentar, e de uma forma bem informal, sem me preocupar com erros, até porque escrevi sem revisão, apenas escrevi...quis mostrar como se fosse somente uma conversa em uma mesa de um bar...buteco....hehehe!!

Comentários

  1. Seja bem vindo ao mundo da blogosfera! Vou adorar saber mas sobre Serviço Social. Não deixe seu bom humor de lado aqui! Use-o sempre.

    ResponderExcluir
  2. Uma texto tão lindo quanto o autor...parabéns migo..te amooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de colocar aqui que vc é traíra, esquece dos amigos distantes, que vc some, mas tá sempre vivo. Rsrsrs... Mesmo apesar disso tudo, amo vc demais da conta! E vc sabe disso!
    Seja bem vindo a bordo!

    ResponderExcluir
  4. A sua cara amigo!Boa sorte, que nesse blog vc transmita tudo de bom, como vc ééé!!
    gabi

    ResponderExcluir
  5. amigo, tbm axei a sua cara, adoreeei...keria ter essa habiliade e simplicidade q vc tem p/ falar d vc e das coisas...mt bom...bjsss! Muri

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo à blogosfera!

    Boa sorte ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"humano, demasiadamente humano"

Questione...!